#Profetizo, do cantor Regis Danese.

12 de mar. de 2013

Milagre na IMPD - Homem levanta do colchão após oração do Apóstolo


Leia abaixo essa matéria publicada pelo portal IMPD:

Homem levanta do colchão após oração do Apóstolo
28/02/2013

Foto: José Monteiro

Manuel Santos Souza, 46 anos, residente na cidade de Santo André, esteve paralisado por um ano e nove meses em um leito de hospital, após ser contagiado por uma grave doença chamada febre viral. Não movimentava sequer um dedo, perdeu todos os movimentos de seu corpo e para piorar sua situação, ficou cego; perda total da visão. 

Após fazer vários exames, os médicos o desenganaram totalmente, constatando que não havia mais chances alguma de voltar ao normal, vegetando para o resto de sua vida. Ele estava praticamente morto, isso aos olhos humanos.

A família do Sr. Manuel não desistiu em momento algum e jamais perderam a fé. Acreditavam que ele iria sair daquela situação, mais cedo ou mais tarde.

Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, conhecida como Terça-Feira do Milagre Urgente na Igreja Mundial do Poder de Deus, a família do Sr. Manuel o trouxe à Sede Mundial. O trouxeram carregado em cima de um colchão, mas após as orações do Apóstolo Valdemiro Santiago e da Bispa Franciléia, Deus concedeu forças a ele e o levantou após tanto tempo (Um ano e nove meses). O poder de Deus alcançou esta vida!

O Sr. Manuel subiu ao altar e mostrou ao Brasil e ao Mundo, que Deus pode tudo quando confiamos n'Ele, pois, para honra e glória do Senhor Jesus, recuperou os movimentos de seu corpo e voltou a enxergar.

Gloria a Deus!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...