#Profetizo, do cantor Regis Danese.

12 de abr. de 2014

'Paixão de Cristo' com Carol Castro e emociona público de Pernambuco

O tradicional espetáculo "Paixão de Cristo" estreou na noite desta sexta-feira (11), em Nova Jerusalém, em Pernambuco, e emocionou o público. Esta é 47ª edição do evento religioso. Carol Castro deu um show de interpretação no pele de Maria, mãe de Jesus. Em 2013, a atriz também integrou o elenco e interpretou Maria Madalena, personagem que ficou na responsabilidade de Fernanda Machado neste ano.
A estreia contou com a presença do Padre Fábio de Melo, que foi abordado por muitos fãs antes de o espetáculo começar. Na própria sexta (11), os atores fizeram o último ensaio da peça, que ficará em cartaz até o dia 19, sábado de aleluia.
Oscar Magrini e Carlos Machado também estão no elenco interpretando Herodes e Pôncio Pilatos, respectivamente.
Carol comentou sobre o novo trabalho e sua fé. "Para mim, estar viva já é um milagre. Uma dádiva. Uma benção. Dou muito valor à vida. E minha fé sempre foi inabalável. Nasci de 8 meses, minha mãe ficou internada ainda por 2 meses, era uma gravidez que ela também poderia morrer e superamos. Considero esse o maior milagre de nossas vidas", diz em entrevista à revista "Quem".
Fernanda também ficou muito feliz com o convite para interpretar Maria Madalena. "Nossa, minha família é extremamente católica, quando contei sobre a personagem foi uma comoção única, todos vibraram e quase fizeram caravana para assistir. Minha mãe veio comigo e contou que no ensaio quase foi às lágrimas".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...