#Profetizo, do cantor Regis Danese.

1 de ago. de 2015

Fernanda Brum lança clipe de “O que a Tua glória fez comigo”


Fernanda Brum lança clipe de “O que a Tua glória fez comigo”

A canção faz parte do CD "Da Eternidade" lançado pela MK Music

A cantora Fernanda Brum divulgou o vídeo clipe da música “O Que a Tua Glória Fez Comigo” no canal da MK Music no Youtube.
O clipe foi gravado em um estúdio no Rio de Janeiro e mostra uma reunião de adoração intimista, onde o público entoa a canção juntamente com a cantora e sua banda.
Participaram dessa gravação alguns membros da Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde Fernanda Brum e seu esposo, Emerson Pinheiro, são pastores.
Durante a gravação do clipe os presentes entraram em um clima de profunda adoração. “Fiquei impactada. Deus veio nessa gravação, apesar de nós”, declarou a cantora.
Em cinco dias de lançamento o clipe já foi visto mais de 144 mil vezes no Youtube recebendo centenas de comentários dos internautas que avaliaram positivamente a produção.
A música “O Que a Tua Glória Fez Comigo” faz parte do CD “Da Eternidade” gravado ao vivo na IBC Barra. O trabalho foi lançado pela MK Music tendo 14 faixas, entre elas nove músicas inéditas, três versões e uma regravação.

Assista:
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...